28/04/2008


. Cores .



"Aquele menino ali, andando de bicicleta, ele acabou de pedir pro seu pai, tirar as rodinhas traseiras, que lhe proporcionavam o equilíbrio exato, em todos os momentos, pra assim poder correr, correr mais além.
Agora, pare essa cena, e pense que se ele tentar andar, e cair, se machucar bastante, ele não vai querer tentar novamente tão cedo, e quando tentar ele vai ter todo o cuidado, pra não cair no mesmo lugar, e repetir o mesmo erro, com o mesmo machucado e a mesma dor. Agora volte e pense que esse menino não caiu, ele conseguiu! E foi espetacular, na próxima vez que ele tentar, será breve e tão empolgante, como ele não conhece a dor, ele não vai temer o cair... É isso que faz as pessoas serem tão amorosas ou tão geladas. É isso que acontece com o coração de cada um, "sempre serve de exemplo, o primeiro fracasso ou a primeira vitória". É isso que faz as pessoas terem assim, tanto receio de errar de novo ou terem tanta esperança que vai ser tão lindo e espetacular quanto foi antes."
*** A Gi, mirgã linda, me mandou esse texto pelo orkut e achei que deveria postar aqui, afinal é bem isso que anda acontecendo mesmo. ***

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo