27/04/2008


. Mudanças .

Acredito que tudo tem um propósito e talvez a tentativa mais uma vez de ter um blog faça parte de todo um caminho de mudanças que estou percorrendo ultimamente. Escolher títulos, palavras, assuntos, não é fácil. Mas partir do princípio de que minhas noites insones servirão para algo, já me deixa feliz em estar mudando mais uma coisa na minha vida.

Tudo mudou: O pensamento, as atitudes, e até mesmo o modo de vestir. Mudou também a inocência, a característica de confiar no mundo. Está mudando também o altruísmo - que eu achava que não tinha e descobri que tenho até demais - mudou o modo de falar, a postura, as saídas, mudou a vida. E não reclamo, não, apesar de ser daquelas que gosta de tudo sempre igual em seu lugar. Não reclamo, pois mudar foi o melhor que me aconteceu, mudar me fez ver que eu não era eu realmente, mudar me fez olhar no espelho e tentar me achar ali.

Agradeço de coração quem me fez mudar assim: a vida. Afinal estava estagnada e sozinha mesmo estando acompanhada. Mudar me fez voltar ao meu rumo, aos meus amigos. Agradeço a eles também por terem colocado meu pé no chão, por tantas vezes serem os únicos a ouvirem meus devaneios. Hoje tenho mais confiança em mim, até para escrever esse blog e me manter nele.

Não prometo grandes aventuras por aqui, não prometo mais que palavras soltas numa tela de computador. Mas prometo que nada mais vai ser igual, estático, parado. Prometo que sempre tudo mudará.

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo