26/05/2008


. Sinais .

Deus está ali, sim, está. Nunca duvidei sobre a existência dEle, e até nos momentos mais difíceis, mesmo querendo não acreditar, eu acreditei, mesmo ficando contra Ele em alguns momentos por não entender suas providências.

Mas Deus está lá, ali, aqui, em todo lugar.

Ultimamente Ele tem me enviado sinais, sutis sinais que me impressionam. Nunca antes isso aconteceu, e hoje eu acredito muito mais no que chamam de 'tempo do Senhor'. Talvez hoje eu creia mais, pois precise crer mais e talvez por isso Ele me dê motivos todos os dias para acreditar em sua existência.

Mas os sinais são inquestionáveis, impressionantes.

Eu sempre acreditei que havia milagres, sinais, que Deus falava com a gente. Acredito no poder de Deus, não sigo nenhuma religião, sou católica por comodismo, mas aceito o pensamento de várias crenças, tenho fé e ponto. Não vou criar aqui uma discussão religiosa.

Mas Ele fala comigo, fala todos os dias, e tem me feito entender coisas que antes eu não entendia. Hoje tudo faz sentido, hoje a cada passo que dou vejo Deus em meu caminho. Clichê? Piegas? Mas é verdade. Ele está mudando a minha vida, pois eu deixei a minha vida nas mãos DELE.

Não estou falando isso aqui à toa, talvez alguém precise acreditar também. Às vezes a gente precisa que alguém acredite para acreditarmos.

Agradeço por todos os sinais, e acredito em todos eles. Agradeço por ter fé e por ter me tornado a pessoa que sou hoje e peço perdão por ter duvidado do que estava por vir, e por ter acreditado que eu sabia mais que Ele. Hoje eu sei e agradeço por isso.

Pela 4ª vez a passagem me apareceu, mas dessa vez só uma parte dela.

[Quando entrou na casa, os cegos adiantaram-se ao encontro dele, e Jesus lhes disse: "Credes que eu posso fazer isso?" - " Sim, Senhor", disseram. Então, ele tocou-lhes os olhos, dizendo:"Suceda-vos conforme a vossa fé". E os olhos se lhes abriram.]

. Nina .

Um comentário:

  1. Nina querida, eu também adoro vir aqui e sobre o Leminski, nem me fale, algumas coisas que ele diziam, mexem bastante comigo, mas aquele haikai em especial é quase um mantra nos últimos tempos!!!Rs

    E falando em Deus, eu vou escrever sobre os sinais que ele tem me mandando, impressionante a velocidade!Ele é o poder mesmo!!rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo