22/06/2008


. Coisa Minha . n° 4 .

Eu era pretenciosa.

Eu achava que minha vida era perfeita, que eu era modelo para todo tipo de relacionamento, que meu namorado era o melhor de todos, que todas o queriam (admiti, viu), eu achava que tudo era lindo e perfeito.

Eu desejava que minhas amigas tivessem o mesmo amor que eu, que não sofressem, que fossem felizes como eu era. Hoje não desejo mais. Não vale a pena para ninguém um amor daqueles. Foi bom, era, mas eu não era eu. E como ser bom se eu não conseguia ser quem eu sou?

Foi preciso a vida me mostrar que não era assim. E hoje eu vejo que nem sei tanto assim de relacionamentos. Eu não sei nada.

Hoje eu não sei gostar de alguém, me precipito, anseio.
Hoje eu não sei o que fazer, onde botar as mãos, para onde olhar, o que falar para ele, o que vestir, para onde ir.
Eu não sei mais.
Hoje me sinto uma idiota de 14, 15 anos num corpo de 24 quase 25 anos, uma idiota que não sabe dizer nada sem esperar resposta ou explicação de tudo e para tudo. Uma mulher insegura que não confia nem na própria sombra, uma mulher que não sabe mais chorar.

Hoje eu sou assim.

Eu me achava perfeita, numa vida perfeita, num momento perfeito. Hoje me sinto imperfeita, numa vida complicada, num momento de mudanças. Não sei como agir mais, tenho que tomar decisões que não quero, mas preciso. E é difícil demais abrir mão do que se quer.

Sou ansiosa, quero que tudo aconteça logo, talvez por querer aquela vida perfeita de volta, mas gosto dessa imperfeição que me acometeu. Não sou mulher de casos (né Lua?), sou mulher de relacionamentos, fui até uma mulher de casos por algum tempo, mas agora quero e tenho endereço certo do que e de quem quero.

Batalhar se tornou mais difícil do que quando eu era adolescente. Não tenho mais o vigor, a paciência, não tenho mais os hormônios à flor da pele, e os surtos me fazem passar mal.

Batalha essa que eu não quero e nem posso perder, pois acho que mais uma baixa vai me tirar de vez dessa guerra. Queria uma força descomunal para sobreviver a isso tudo de novo.

Quem sabe uma força Jedi me apareça e eu consiga acabar com esse Darth Vader dentro de mim.

. Nina .

2 comentários:

  1. nina, quero demais falar com você.
    me manda um email?
    celadantes@gmail.com

    besos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario q deixou em meu blog!

    To vendo que vc tbm é de São Gonçalo, né?? Ou eu me confundi?

    Vlw por add meu blog, vou fazer o msm....bjos!!

    boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo