19/07/2008


. Quando o ponto final chega até você .

O dia começou logo com a bomba, explícita, sem vergonha, a bomba que me jogaram na cabeça.
Não vou chorar. O ponto final chegou até mim da pior forma, pelo menos não fui eu quem vi e agradeço, mas conseguiu acabar com parte do meu dia (já).

Como pode uma pessoa ser tão previsível? Como pode uma pessoa ser tão sem sentimento?
Ele é. E todas aquelas qualidades que ele tinha para mim, sumiram rapidamente, em um telefonema, em uma mensagem de celular. Parece até que eu já sabia, eu sabia... mas precisaram ver, falar, dizer para que eu acreditasse que ele é e sempre foi o canalha que todo mundo pintava.

Chegou ao cúmulo de levar outra ao mesmo lugar que me levava, nossa!, como nesse momento eu queria aqui escrever seu nome e sobrenome, seus dados todos para que seus amigos tivessem mais que certeza que é de você que eu falo. Para quê tudo aquilo de meu amor? Para quê tudo aquilo de te adoro? De minha linda? Chama ela assim também? Deve. Afinal, não tem criatividade nenhuma né? É previsível! Não tem outras palavras, vocabulário limitado...

E eu? Ah, eu aqui sentindo sua falta, nunca mais me permitirei nem ao menos a falar seu nome, nem ao menos a sentir saudades, você morreu. E quando eu mato alguém é para sempre, acredite. Sei que mais dia menos dia você vai cansar dela e vai ligar, procurar, aparecer, mas acredite: eu não vou mais estar aqui. Não sou mulher para tapar os seus buracos, as suas carências, as suas faltas.

O ponto final chegou a mim por outros meios, e se ninguém o tivesse visto, talvez, só talvez, eu ainda estaria crendo que você era O cara. Um idiota, isso sim, um grandissíssimo idiota. E eu achei que você valia a pena...

Saia com ela mais 3 vezes, apresente-a a todos os amigos, leve-a para sair com o primo mais amado, leve-a ao seu futebol de domingo, conte para ela que você quer se casar logo, que quer ter filhos com ela, que vai casar com ela, que se conseguir aquele tal emprego não vai querer deixá-la sozinha por aqui e vai levá-la para morar com você, convença-a de que ela é a mulher que você quer para a vida inteira, faça-a se apaixonar por você perdidamente, faça isso, só e somente só para poder levá-la ao motel e torná-la mais uma de suas conquistas. Pois, meu lindo, é só isso que você sabe fazer, é só isso que você é: um canalha, um babaca sem tamanho, um homem que faz juz à lenda de que todos os outros do mundo não prestam.

Não tenham pena de mim, jamais, passei por coisas bem piores, e dele eu já esperava isso mesmo. Tenham pena dele, por não saber o que quer, por não saber ser digno, por ter que dar de cara com amigos meus num restaurante qualquer com outra mulher e ainda chamá-los para sentar a mesa com eles. Tenham pena dele por não ter percebido que havia alguém ao lado que o queria bem, tenham pena dele por não valorizar o que é verdadeiro, tenham pena dele por ele ser covarde. Tenham pena dele, por ser o grande infeliz da história, por ter um destino certo: ficar só.

Eu? Eu sigo, é só mais uma marretada na cabeça que não vai me fazer esmorecer, mais uma só. Para eu entender e aprender que não nasci para ser metade de ninguém, não nasci para ser casal, nasci para ser sozinha.

Simples assim. Vida que segue.

Foi bom para aprender... Foi.

***Ainda bem que lágrimas não caem mais por motivos bestas como esses.
****Desculpem, mas eu precisava falar tudo aqui sim, precisava, pois se mostrei tudo de bom nele, devo também mostrar tudo de ruim, tudo de amargo e sofrido. E é bom, pois os amiguinhos que aqui entram terão noção de quem ele realmente é, ou não, já que idolatram cada safadeza que ele faz, né.

. Nina .

Um comentário:

  1. Sendo alguém que viveu algo exatamente assim, há pouco tempo, posso te dizer que:

    "Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. " (CFA)

    Mas a gente aprende, Nina, a deixar ir no vento:

    "Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim." (CFA)

    Deixe ele ir, Nina. E não fique com raiva, fique com tudo de bom. Que ele siga exatamente igual, sem levar nada de você, e que você siga completamente diferente, mais linda ainda, porque amadureceu, cresceu e aprendeu.

    E sempre teremos o Caio.

    Beijos
    Lua

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo