08/07/2008


. raridade .


Antes de ler o texto que postei abaixo, da Lua, eu me deparei com essa foto.
Tem quase dois meses ela, foi em maio, mais precisamente no dia 23.

Essa foto me fez cair na realidade. Por quê? Sem falsa modéstia, eu estou linda nela, adorei essa foto, a espontaneidade dela. Estou bonita, ponto. E isso me fez ver que ele não soube aproveitar, que ele estava com uma mulher inteligente e bonita nas mãos, completamente apaixonada, e ele não soube aproveitar. Logo, o problema é com ele!

Essa foto abriu meus pensamentos.

Nesse dia, eu fui pra noitada com Dani (linda! também na foto) e na saída, às 4h da manhã, ele me ligou, estava viajando com os amigos, me ligou pra dizer o quanto sentia minha falta, o quanto queria que eu estivesse com ele, e eu, bêbada que só, acreditei (mais uma vez), e mesmo que não estivesse bêbada eu também acreditaria (mais uma vez).

Lá se vão 2 meses... E hoje tudo está diferente...

E sabe? Realmente, eu perdi os telefonemas de madrugada, os telefonemas embriagados no meio da noite de sábado me chamando de meu amor, mas ele.. ah ele perdeu mais, com certeza. Não só beleza, há outras mais belas, não só inteligência, há outras com conteúdo; ele perdeu, sim, a mim, única, sem igual, Aline, Nina, eu (neste momento muito convencida), simplesmente, ele perdeu o prazer da minha companhia (sempre companheira como ele sempre disse), ele perdeu.

Pois eu tentei mais do que era humanamente possível, eu sei, e ele simplesmente perdeu, não foi culpa minha. Foi uma escolha dele, e eu sei disso hoje, não foi por mim, foi ele e por ele, ele quis perder. Mesmo tendo uma mulher linda ao lado, mesmo tendo uma mulher ao lado, mesmo assim...

E essa foto me fez perceber isso.

***Raramente eu posto fotos minhas aqui, dessa vez foi por um bom motivo. (eu sou a da esquerda, pra quem não me conhece).

. Nina .

Um comentário:

  1. Você é lindona demais e não tem que pedir desculpas por reconhecer isso - odeio esse ar de ter que ser politicamente correto só porque a maioria das pessoas acha mais bonito admitir os defeitos e esquecer as qualidades....

    Assuma-se e permita-se o prazer disso!

    Beijos
    Lua

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo