15/08/2008


. O mundo deve, sim, estar ficando louco .

Já perceberam que quando a gente quer ficar quieta, na nossa, solitárias, curtindo só a gente, tudo acontece? Parece que o mundo enlouqueceu!!!

Tive de tudo essa semana! Tudo mesmo! Aliás, tive de tudo esse ano!

Esse ano tive um amor de carnaval, tá bom, foi um amor de carnaval que virou amor de p***, e foi amor só na expressão idiomática, aliás foi amor só para mim, se é que realmente foi amor, se é que senti realmente tudo isso.

Esse ano tive rolos intermináveis com pessoas que não deveria, que não mereciam, um me chamou mais a atenção, um me fez ver outro lado de mim, do mundo e dos homens - esse aí que chamei de amor, esse que habitou esse blog por quase 5 meses. E por isso, por causa dele, por causa das decepções com o resto, eu resolvi ficar na minha, sabe? Fechar para balanço? Então...

estou eu quietinha na minha, sem incomodar ninguém e de repente, naqueles rompantes que só acontecem comigo, me surge o tal do signo de libra, e como bom libriano, cheio de charme, cheio de lábia, cheio da capacidade do convencimento (eu sei, eu sou libriana também), e o cara conseguiu se boicotar em menos de uma semana! Acredita? Pode uma coisa dessas? Bateu o recorde! Ele superou qualquer expectativa ruim, bateu o recorde do boicote!

Novamente quieta, novamente sem pretensões românticas, sem pretensões sexuais também, e eis que me surge num papo sem noção na internet outra criatura também sem noção que me passou a cantada mais incrívelmente curta e grossa da história. É... o mundo está perdido! Principalmente a parcela da humanidade do sexo masculino!

Se eu colocasse aqui cada cantada, cada frase feita, cada ação dessas criaturas que passaram no meu caminho ao longo desse ano (agosto/07 a agosto/08), juro que vocês, queridos leitores, até os do sexo masculino, me dariam mais que razão.

Estou cada dia mais desencorajada a crer nesses que se dizem homens, pois para mim são nada mais que moleques. Amanhã ou depois quando as coisas ficarem no esquecimento deles, eu posto aqui as cantadas, as maldades, as sacanagens que eles fazem e fizeram não só comigo mas com todas as outras, ou talvez eu transforme essa realidade em ficção, em contos. Sei lá. E talvez eu comece a colocar também os pingos nos is e dizer o nomezinho de cada um, de cada malandro, de cada palhaço! rs Falta só um pinguinho de coragem! rs Mas eu chego lá! rs

Mas só o que posso dizer agora, meus amores, é que o mundo realmente deve, sim, estar ficando louco, feito de libertinagem e só. E eu, ah, eu não acredito mais em nada! E não me surpreendo mais também!

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo