09/09/2008


. Coisa Minha . n° 10 .

Acordei hoje com a ficha caindo... Talvez esse 'feitiço' tenha um porque, talvez seja para eu entender que não posso ter, não do jeito que quero, não na intensidade que desejo ter, não na hora que eu quiser. Não foi assim ontem e talvez não seja assim nunca.

Acordei hoje sabendo que hoje eu também não poderei fazer nada, e assim se vão 5 dias. E eu estou resistindo, na verdade não sei bem a quê ou a quem! E de telefonemas intermináveis, conversas no google talk e e-mails, não creio que baste, nasci para o mundo real, preciso de momentos presenciais, de abraço, de carinho, ele sabe, ele também precisa, ele é igual a mim.

E saudade dilascera, sabe como é? E eu não precisava disso agora, eu tinha feito planos para isso não acontecer, mas aconteceu, acontece todo dia. E até estou feliz por ter acontecido, mas saudade dilascera...

Esse 'feitiço' está me deixando maluca! Não sei se aguento, não sei. Acho que até eu estou perdendo a noção das coisas. Logo eu sempre tão racional, logo eu que sempre tenho que pensar por nós dois. Perdi a noção!

O problema é que o 'feitiço' não tem antídoto, não tem nenhum mago mal para ser derrotado, mas tem mil outras coisas complicadas, mil outras coisas... E quem frequenta aqui sabe o quanto eu estou sem forças para certos tipos de luta. Mesmo o coração gritando alto que dessa vez vale mais a pena que da última.

Eu sei que vale, vale muito, talvez nunca tenha valido tanto a pena. Espero estar fazendo o certo...


*** 16 dias para os 25... piora a medida que o tempo passa, né... inferno astral da porra!


. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo