10/10/2008


. Dando a cara para bater .

O fato é que as minhas conclusões não são para todos, não são para ninguém, são especificamente para mim, não percam tempo analisando-as. Não se deixem levar por cheiros que dão nojo, por exemplo, é a minha experiência, minha vida, e se dói, se incomoda, atingiu o objetivo de não passar despercebido.

Agradeço aos céus por opiniões diferentes da minha, o mundo seria muito chato se pensássemos igual. De fato, talvez, não precisasse disso, isso é verdade, mas ao mesmo tempo tiro daqui outras conclusões quando recebo comentários assim. Concluo que as pessoas poderiam nem entrar aqui, mas entram, na intenção de saber o que não precisam saber também, assim como eu não preciso escrever para que elas saibam.

Eu dou minha cara para bater porque quero, isso é verdade. E continuarei dando, para que possam tirar a conclusão que quiserem, mas não tentem interpretar as minhas.

Parabéns por não concordar, e da próxima vez, dá a carinha para bater também.


. Nina .

2 comentários:

  1. Menina, esse tipo de comentário irrita a alma, não é? Quando a maluca da ex do Chefe resolveu fazer inferninho no meu blog, eu fiquei puta, cara. Ah, vai dar meia hora de bunda pra ficar feliz e esquecer da gente, certo??
    Tá certa, Nina. As conclusões são suas e que se dane o resto!!

    Beijos, bonita.

    ResponderExcluir
  2. Sorria e acene, querida. Sorria e acene. Depois senta e aprecia a vista ;)

    Beijos
    Lua

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo