26/11/2008


. Da loucura que anda a minha cabeça .

Amar cansa. Saber que se é amado também. Saber que se é amado e que o turrão do ser amado faz um esforço danado para parecer o contráiro, cansa muito mais. Cansa o sofrimento que vem do amor, é como no filme "grandes poderes vêm com grandes responsabilidades", grandes amores vêm com grandes sofrimentos.

E nem adianta me chamar de pessimista! Alguém aí que amou demais não sofreu na mesma proporção? Creio que apenas o barulho de grilos ao fundo é ouvido agora. Eu amei, amo, sofri e sofro. Não que tenha que ser fácil, nunca é, mas ao ponto de causar dores de cabeça, crises de fígado, dores de estômago, não precisava né! Não precisa... Eu amo demais, logo, sofro demais. Eu somatizo, meu corpo paga. Ou seja, eu mesma me castigo, não preciso ser castigada ou privada das delícias da felicidade. Eu pago pelos meus erros, mesmo porque eu sei quando eu é quem estou errada.

A crise não passa, eu ando engasgada, cansada de sofrer, queria o happy end hoje, agora, nesse exato momento em que escrevo espero Seu Jorge cantar 'Pretinhaaaaaa faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem meu bem', mas ele não canta, se recusa a cantar tem uma semana... Ando engasgada ao ponto de desde segunda-feira sentir na boca o amargo que vem do fígado, não conseguir dormir e nem comer, e parecer de uma fraqueza que não é minha.

Eu só preciso da felicidade, do amor de quem eu amo, da facilidade uma só vez. Ser feliz facilmente sem surtos, sem problemas, sem dores físicas e mentais. Quero poder fazer o que quero quando quero, viver. Acho que preciso de uma mudança radical. Mudança de ar, de lugar, de momento. Preciso viver outras coisas, outros lugares, outras pessoas.

Eu sei bem o que quero, sei que amar dói e estou disposta a sentir a dor desse amor que sinto hoje. Estou amando incondicionamente como o poeta, e sei que vou amar desesperadamente como ele também. Mas sinto falta, muita, do toque do celular, das certezas que sempre me deu. Sinto falta da presença, pois esse castigo já foi longe demais... E esperar cansa...

E como o poeta não poderia dizer mehor, e como vocês sabem o quanto eu adoro pagar paixão, segue o que Vinicius e Tom disseram por mim:


"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"





. Nina .




0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo