06/11/2008


. Ele - ele mesmo - não vai mudar .

Ele não mudou, ele não muda, vai ser assim para sempre.

Pode passar o tempo que passar, e ele vai continuar chamando todas de minha linda (para não esquecer o nome de nenhuma, pois são tantas), vai continuar mandando beijinhos, vai continuar se fazendo de santo, deixando sempre uma apaixonada em cada esquina.

Ele não vai mudar.

Não será por falta de aviso, eu avisei.
Não será.
E essa história eu já vi acontecer, aconteceu comigo. Usando as mesmas palavras, as mesmas histórias para parecer fragilizado, vítima, usando sempre os mesmos artifícios do corsa sedan preto para conquistar.

Mas eis que me pergunto coisas muito simples: quando é que ele vai ter punição? Quando ele vai se apaixonar perdidamente e ser rejeitado, trocado por outro qualquer? Quando vão chamar ele de meu lindo só por uma noite? Quando ele vai se sentir vazio na volta para casa? Quando?

E me pergunto mais: quando é que as mulheres deixarão de ser burras o suficiente para cair na lábia dele, e pior, defenderem ele diante de um alerta? Quando?

Mas a vida não é perfeita, e eu nem deveria me importar com isso, afinal a minha história trágica com ele já acabou, mas por ela - e dessa vez o destino foi cruel comigo (logo alguém que eu gosto, que tenho um carinho imenso) - por ela eu me preocupo. Porém como não fui ouvida... Seja o que Deus quiser.

Mas ele, ah, ele não tem mais jeito!
Esperança sobre ele não há...
Ele não muda nunca mais.

E querido?
Malandro que é malandro, safado que é safado, não faz orkut!
Desaprendeu? Isso é coisa de amador, querido!



*** Desculpem, tive que externalizar isso...
**** E sim, é sobre ele, lembram? Para deixar claro! rsrs O sem personalidade! rs


. Nina .

2 comentários:

  1. É mesmo ele!Que não precisa dizer o nome e que um dia vai mudar, mas pode ser tarde e na dor, pois ele teve oportunidade de aprender com amor, mas desperdiçou
    Eu tenho pena dele que perdeu a oportunidade de ser feliz para toda vida!
    bjusssssss
    TE AMO E VOÇÊ È LINNDAAAAAAAAA de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Gostei disso. Vejo tanto isso. E gosto, até. É o desencontrado da vida.

    A vida é encenação pura (retórica, palavra, exercício de si mesmo, aproveitamentos e reaproveitamentos - antropofagias): se ele saber fazer só essa parte, que o faça. Sobre punições, vai saber, né.

    Quanto a você: aproveita as encenações, viva, sinta, ciente de que são partes, mentiras verdadeiras, verdades duvidosas. Nem verdade existe, não é mesmo? Carpe Diem [nossa! misurei tanta coisa]. E olha eu dando conselhos (comos e soubesse! Tô exercitando palavras tb: minha vida é essa). Isso é um biográfico? Se for, o conselho pode pretender valer. Credo! Como sou verborrágica. rs Deu até vontade de ver esse orkut aí salpicado de "minha linda"s. COnheço váaaaarios que usam esse "linda": desconfio de cara de todos que prodigamente se utilizam dessa melodia canhestra. rs

    Obrigada pelas visitas, sempre. BEijo.

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo