16/01/2009


. Para me ter é preciso precisar .

Ando fazendo mágica, malabarismos, contorcionismo, me inventando e reinventando por dentro e por fora. Mas não sei mais fingir o que não sinto, e o que sinto não está bem claro para mim. Sei que amo, sei que ando apaixonada, sei.

Que seja o espelho da minha alma isso aqui e ainda sendo (e sabendo que é) tem quem não entenda e não descubra que para me manter ali, me manter por perto, me manter do lado é muito fácil, é muito simples.

Para me agradar é só misturar mar, música, carinho. Para me manter por perto é só retornar as minhas ligações. Para me manter do lado é só se importar um pouquinho, querer saber como foi meu dia, me ligar sem motivo só para ouvir minha voz. Para me manter ali é só fazer uma coisa que eu peço, se eu pedir, quando eu pedir - e vamos convir que eu nunca peço nada e se peço sempre é algo muito simples.

Não sou difícil, não sou. Como toda mulher tenho meus momentos, e como toda mulher sou fácil de ser conquistada. Basta um telefonema ou dois no dia para parecer que se importa comigo. Basta uma msg de texto para dizer que está tudo bem. Basta um banquinho, um sorvete, um pôr-do-sol. Para me ter, me conquistar, me ganhar, é fácil. Basta me mostrar com alguma frequência que está ali, que se mantém ali, que quer estar, que precisa.

Simples assim.

Para me ter é preciso precisar de mim.






0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo