07/02/2009


. Aqueles que arriscam vencem .

A idéia não saí da minha cabeça, é tempo de correr RISCOS. A vontade de jogar tudo para o alto está mais latente do que nunca, e creio se concretizará o mais rápido possível, talvez não passe dessa semana. A princípio seria um crescimento profissional, seria A decisão da minha vida, O momento da virada, mas depois seria apenas uma forma de escapar de um engessamento que não me dará nem sangue e nem futuro.

A idéia que vem depois dessa é ainda mais entusiasmante. Pretendo me jogar no mundo, pensei muito e é isso aí, pretendo me jogar. Acabando a Pós, e tendo juntado um bom dinheiro, pretendo sim sair da terra de Marlboro e caminhar continuamente em direção ao desconhecido.

Não sei se já disse isso aqui, mas sinto que minha alma é maior que meu corpo, e que não pertenço a um lugar só. E ontem ao ouvi-lo dizer tantas coisas que ele já viveu, e ao mesmo tempo vendo-o tentando me convencer de que quer fazer muito mais supostamente comigo, eu percebi que apesar de não conseguir me imaginar fazendo tudo o que quero sozinha eu preciso fazê-lo.

Então, arriscarei. Definitivamente.

Me jogarei de cabeça nesse projeto novo, me jogarei de cabeça nisso tudo como se fosse um romance, desses que me arrebatam completamente. E daqui a um ano estarei partindo para descobrir o mundo. Se só ou acompanhada, se essa história ainda estará acontecendo lá, não sei e prefiro não saber. O objetivo agora é sair rumo ao que não conheço e nisso conhecer a mim também.

Que o mundo me aguarde.


Aqui tem alguém que quer vencer.







Um comentário:

  1. Juro q tô precisando e estou a procura dessa coragem toda...
    Tô mto mto mto precisando de verdade...
    Ando temendo tudo e a todos em uma quantidade mto gde e assustadora, com isso me privo de um monte de coisas que no fundo sei que seriam bem bacanas pra mim, mais o temor é maior e o arrependimento por não ter feito maior ainda!!!!

    Te desejo boa sorte e caia mesmo de cabeça no que vc quer com o coração livre de qualquer medo... preconceito... dificuldade enfim se jogue e deixe acontecer!

    Bjos

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo