12/02/2009


. Dentro de mim um grito .

Descobri em mim uma parte que não liga, uma parte que é indiferente, uma parte que se tornou indiferente. Não gosto dessa parte de mim, gosto de viver na intensidade, mas parece que está tudo meio parado, tudo sem definição. Não é angústia, não é tristeza, é meio que um desprezo pelas coisas que não acontecem, pelas pessoas que deixaram de acontecer. Eu sei exatamente o que eu não quero, sei exatamente o que quero também, e ao mesmo tempo é uma confusão tão grande dentro de mim, como se eu estivesse nessa encruzilhada sem saber para onde caminhar.

Não sei o próximo passo, mas sei o passo que não quero mais dar.

Cansei de ter que engolir meus sentimentos, de ter que colocar todo o amor, carinho que sinto num saco e seguir viagem. Cansei de não ser compreendida, ou amada, cansei de passar os dias sem acontecer. Estou tão cansada. E ao mesmo tempo que não queria voltar a uma vida de antes, de farra, de alopração, às vezes vejo essa ser a minha única saída, já que o que escolhi fazer da minha vida ao lado de quem eu amo não acontece.

Descobri em mim um lado que não quero ter. Não quero ser indiferente, quero botar a boca no trombone, cantar em alto e em bom som, quero falar até para quem não quer ouvir, e quero carinho, quero colo, quero amor. Cansei de amar sozinha! Cansei! Quero alguém para deitar no colo e ouvir que tudo vai ficar bem. Eu mereço! Pelo amor de Deus! Eu mereço uma recompensa por tudo, eu mereço que meus sentimentos sejam reconhecidos, mereço que haja reciprocidade neles! Eu não quero mais enfiar meu amor goela abaixo, colocar tudo num saco e continuar o caminho! Quero viver a intensidade dos meus sentimento, quero viver!

Eu quero acreditar que amor existe para mim no mundo! Acreditar que não amo sozinha, que não amo em vão! Dá pra ser????


3 comentários:

  1. Oi Flor, to tão ausente do msn neh?

    Espero que as coisas melhorem aí, que vc tenha calma (mais um pouquinho) e logo tudo fica bem.

    Vem pra cá!!! Passa uns dias aqui, outros ares, pessoas novas, te levo pras baladinhas rs.


    O Convite ta feito!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, Nina...
    agarre-se a tudo aquilo que te faça bem em momentos assim, de tamanha tempestade.

    quisera palavras de força para vc!

    Fica bem, meNina!

    e, se te agradar, aceite o convite da Mari! ^^
    novos ares sempre fazem bem!

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nina...
    Não conheço-te e ao ler teus devaneios, quase acreditei estar vendo meu reflexo nele. Queria não ter sentido isso, mas esse vazio... Enfim, só queria que soubesse que esse sentimento está muito comum nas pessoas 'SENSÍVEIS" like us. Grande beijo. Moni

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo