16/02/2009


. Do Libriano e da Libriana .

Saca Lulu Santos cantando "nós fomos feitos um pro outro, pode crer"? Ou Hebert Viana se acabando no refrão "você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria"? Ou Seu Jorge se esgoelando de tanto gritar "Pretinhaaaaaaaaaaaaaaaa"? Saca Thiaguinho do Exalta cantando "olha nos meus olhos, sem você não sei viver, jamais pensei amar assim, não tenho mais palavras pra dizer meu bem você nasceu pra mim"? Saca???

Saca água mole e pedra dura tanto bate até que fura? Saca a sensação de Feitiço de Áquila? Ou um amor meio quase que impossível como em Cidade dos Anjos? Saca Melman e Glória em Madagascar percebendo que apesar de diferentes são iguais, principalmente por precisarem um do outro?

Saca o mesmo signo? Ascendentes que se completam? Saca destino? Saca Amor? Saca?

O libriano e a libriana são assim, tão iguais que tem os mesmos defeitos feito na música dos Engenheiros - "nós dois temos os mesmo defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito mas crimes perfeitos não deixam suspeitos". São tão iguais que brigam até por isso. O libriano na sua força inabalável do vício em trabalho, no orgulho que o faz mover montanhas, na força e na destreza de quem luta por seus ideais e princípios, na racionalidade que lhe é característica, a libriana na sua insistência na crença do amor, na sua sensibilidade, no equilíbrio desequilibrado algumas vezes, na sua insistência em ser feliz. Ambos na certeza de terem um ao outro e mesmo havendo terremotos, maremotos, todo tipo de fenômeno da natureza tentando afastar, pelo amor eles se encontram.

E saca quando o olhar fala mais do que mil palavras?

É deles que a gente fala quando saca tudo isso.


E eu continuo com a premissa de que deveria ser proibido dar errado quando existe um amor assim...

Um comentário:

  1. Haha, sou de libra também, será que foi por isso que te encontrei ? Pra mim um amor é necessáriamente um eterno amor...

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo