24/03/2009


. Meu jeito de ser . Insistente .

Eu não desisto, sou assim: insistente.
Há quem acredite que o faço por ser teimosa, viciada, maluca, paranóica, cega, e até há quem veja como uma qualidade suprema daquelas que fazem você ganhar um mega emprego. Mas não. Sou insistente porque eu não gosto de deixar coisas em aberto, gosto de ir até o final, principalmente nas coisas ligadas ao coração. Sou insistente porque acredito na premissa de que esperança é a última que morre, sou insistente porque normalmente meu sentimento não cabe dentro de mim e inevitavelmente tenho que dividí-lo com alguém. Sou insistente porque amo. Sou insistente porque luto pelo que acredito, pelo que EU quero.
E ando sendo insistente, em viver um sentimento, em acreditar nele, em querer ele. Mas não me arrependo, sabe, mesmo que depois acabe, mesmo que depois não dê certo, não me arrependo. Ser insistente, lutar pelos objetivos amorosos ou não, me faz ser uma pessoa melhor, mais centrada, mais pé no chão, mais na realidade. Ser insistente me faz ser Aline, Nina.
A insistência é realmente uma qualidade minha, eu luto e isso é bom até quando é ruim. E sinceramente? Eu não pretendo desistir nunca, em nada, para nada, por ninguém e de ninguém. Cada dia uma barreira demolida, cada dia um pouquinho mais de insistência.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo