19/05/2009


. Eu cresci .

Nunca pensei que diria isso, mas eu cresci, me tornei adulta.Sempre me perguntei como seria me sentir adulta, como eu entenderia que a essência da adolescência teria passado. E não foi trabalhando, não foi namorando e deixando de namorar, nem pelo sexo, nem pelas noitadas, nada disso me fez sentir adulta.

O que me fez sentir adulta hoje, foi olhar para trás, ler alguns textos, ver alguns vídeos, e ao me olhar não me reconhecer, não por um lado ruim, mas pelo melhor dos lados. Eu cresci! Consegui a liberdade que desejava, consegui desatar nós, consegui me sentir eu mesma e não sentir arrependimento. Cresci ao perceber que sou tão eu, tão cheia de personalidade, de vontades, de vitórias. Cresci ao perceber que eu me basto em tantas coisas que antes não me bastava.

Hoje percebi que cresci nos últimos 2 anos, que a Aline de 1 ano atrás nada tem a ver com essa de agora. Percebi que Deus foi muito bom e que eu só acredito no que acredito hoje, pois sou forte o suficiente para lutar pelas minhas causas.

Eu, enfim, virei adulta!


Um comentário:

  1. mto legal isso, né? estou começando a me achar adulta agora e acho mto bom ver como eu mudei!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo