11/05/2009


. Medo .

Mudou muita coisa por aqui, e mudança por melhor que seja me dá medo. No campo profissional minha intuição me diz que vai fluir perfeitamente, no pessoal também, mas com aquelas pequenas pedras no caminho de quase sempre. Mas eu fico receosa, sempre fiquei, tenho lá meus problemas com mudanças, nada que me faça ficar petrificada, nada que me faça não lutar mais pelas coisas.

Tenho medo, mas dizem que é saudável tê-lo, que quando a gente tem medo é porque tem pelo que lutar, tem o que perder, é porque a gente TEM alguma coisa.

Eu espero que as decisões que tomei dêem certo, que eu consiga, que eu chegue lá. Mas com medo ou sem, de uma coisa eu tenho certeza: esse é o momento que eu esperava na minha vida, é agora que tudo vai fluir! É a bonança depois da tempestade e o meu maior adversário sou eu mesma!

Esse é o início do resto da minha VIDA!

**Por onde for, quero ser seu par... Sem medo...


3 comentários:

  1. boa sorte nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre dão medo, querida. Mas mudar faz parte da vida. É consequencia de crescer e amadurecer. Eu também estou com medo das mudanças que acontecem na minha vida. Ando até fugindo um pouco. Mas a gente precisa encarar.

    É isso!
    Sucesso pra vc, bonita.
    Beijas

    ResponderExcluir
  3. A coragem é a mãe do sucesso...

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo