10/07/2009


. Só acontece comigo .

Ontem foi um dia super estressante. Do tipo que no final você gostaria de se jogar da Ponte Rio-Niterói.

Como se não bastasse as picas gigantescas de um trabalho novo que você pediu a Deus mas veio errado, e depois de ter ligado para todos os amigos só para ouvir uma palavra boa sobre você mesma para se sentir amada um cadinho e ninguém atender, a única coisa que eu queria - depois de ver "Som e Fúria", é claro - era cama.

Fui dormir. Feliz nos braços de Morpheu, naquela profundidade que só o sono pode me dar, naquela paz.

Quando exatamente às 03:07 da matina o celular estrodosamente toca, pensei logo que era o libriano, tola eu - mas vai que Deus finalmente estava olhando por mim né? Vai saber... - mas não. Era o designer. Não atendi como tenho feito ao longo de mais de um ano. Mas fiquei com uma raiva do caralho. Onde já se viu? Ligar pra mim às 03h da matina???? E pior, certamente estava emaconhado, bêbado ou cheirado. Certamente. Porque sóbrio ele nunca liga!

Agora me diz??? Taquei pedra na cruz???? Jesus do céu! Eu não mereço isso não!

E como se não bastasse, o falecido do ex reapareceu, numa história que nada tem a ver comigo mas que tem a ver com minha família. E cá para nós, é bem castigo dos céus para ele, mas... não posso desejar o mal para as pessoas né.



E para ajudar: TPM!




Me diz, senhor, quando é que vou ter PAZ???




PS¹.: Tive que tomar uma decisão sobre o trabalho que veio errado, e se veio errado não era para ser. Vai ver foi para tirar alguma lição.. Na verdade, eu sei qual foi a lição, é o mundo e os céus gritando: SE VALORIZA, ALINE!

PS².: Eu só queria que na hora que eu precisei, tivesse alguém para desabafar. Aliás, queria isso hoje também. O jeito vai ser apelar para a vodka.




E seja o que DEUS quiser!!!




0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo