19/09/2009


. Eu realmente não preciso disso .

Partindo da premissa que não estou sozinha apenas em estágio probatório, não necessito de momentos como os que aconteceram ontem.

Tudo bem que o papo estava bom, mas o humor já vinha mudando desde cedo e no fim da noite - mesmo tendo bebido o que todos beberam - eu continuava sóbria, a única. O papo ficou um saco, chato que só, o amigo do namorado da minha amiga resolveu que podia ser engraçadinho. Bastou para mim! Pior era ter que esperar o bando de cachaceiro resolver ir embora (nota mental: tirar logo essa porra dessa carteira de motorista!!), fiz de tudo: levantei, dei uma de chata, chamei pra ir embora. Até que o pentelho do amigo do namorado da minha amiga resolveu sentir pena de mim e levantou para ir embora.

Eu não precisava passar por isso se estivesse acompanhada, aliás, nem sairia com tais elementos. Não que seja sempre ruim, mas ontem foi especialmente um saco. Eu não preciso disso. Por isso que sumo, que me isolo, que não saio com certas pessoas mais. Logo, parou, deu pra mim! Com esses não saio mais.

As coisas não poderiam ser diferentes?
Eu mereço coisas boas, Senhor!
Tem piedade dessa pobre mortal aqui!

Só pode ser o inferno astral, só pode!!!
Já até desanimei em fazer qualquer coisa no aniversário... humpf...


Precisava desabafar!!!
Ponto.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo