23/09/2009


. Pronto Falei .

Sabe que o inferno astral age sobre você até o último segundo né?

O fato é o seguinte: resolvi que esse ano não vou comemorar meu aniversário em casa. No dia vou para um bar e no dia seguinte para uma boate. Ok? Ok! Aí você convida os mais íntimos para o bar, e o resto do universo para a boate. Ok? Ok! Aí vem os seres bípedes, mamíferos, complexos, que me irritam chamados pessoas. Eu mudei o local da noitada, por me darem mais vantagens em um que em outro. Entendível? Entendível! Mesma média de preço, tudo igual, só a musicalidade que é mais eclética e a cidade que muda. Ok? Ok!

Aí neguinho acha de dar pitaco em como e onde EU deva comemorar o MEU aniversário. Começam a dar desculpinhas esfarrapadas e tal. E me fazem ver quem realmente é amigo e quem é só amigo por conveniência. Porque eu tenho certeza absoluta que se eu bancasse tudo que nem nos outros anos de churrascos infinitos, todo mundo apareceria.

Mas esse ano não quero me estressar, não quero ter trabalho, nem louça para lavar. Não quero e nem vou me estressar. Quer ir? Vá! Não quer? Problema! Só não espere que eu faça algo em troca, altruísmo tem limite!

Meu FODA-SE está ligado e eu vou me divertir! Não gostou? Não vá! Simples assim!

Afinal, essas são as mesmas pessoas que não me ligam o ano todo e que só me ligam para pedir as coisas. Cansei! C-A-N-S-E-I!

E seguindo a filosofia do Caco Antibes: EU ODEIO POBRE, de espírito então, Cruzes!

"Quanto mais conheço gente, mais gosto do meu cachorro!"

PRONTO FALEI!

Um comentário:

  1. AMEI ESSE POST!!! PRECISO ATÉ GRITAR! :)

    penso exatamente assim!!!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo