13/09/2009


. Ridículo sentimento ridículo .

É um sentimento tão forte em mim que me lembra a bizarrice de ser adolescente. É um sentimento tão adulto que se não o fosse não me pareceria tão certo e nesse momento tão ridículo. É isso. Anda tão forte em mim, e acho que mais forte do que nunca esteve nesses 400 dias em que o vivo. E em outros momentos não seria ridículo sentir assim, em outros momentos seria perfeitamente compreensível sentir com essa intensidade. Hoje é só ridículo.

É ridículo uma mulher ás portas de seus 26 anos sentir um amor assim, agora, nesse momento, nessa situação. É ridículo eu perder o sono ou dormir feito pedra sentindo um amor maior que eu, que nem cabe no peito e tem vontade de transbordar boca a fora num grito imenso ou num palavrão bem feio. Em outros meses, mais precisamente há um ano, há 4 meses atrás, faria sentido sentir tanto amor, pois havia presença. Hoje é só ridículo.

Me sinto uma besta. Mais ainda por ter gente que ache que eu vivo em um conto de fadas, que eu acredito neles. Me sinto uma besta, uma anta, uma idiota porque dentro de mim mora isso, esse sentimento, essa bondade que vem junto, esses pensamentos superotimistas e superpessimistas misturados, enraizados um no outro. Desnecessário amar assim nesse momento, desnecessário sentir assim. Hoje é só ridículo.

Quero tanto que isso mude para eu deixar de ser ridícula...


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo