07/09/2009


. Toda essa felicidade .

Eu estou feliz, muito, de verdade. Feliz comigo, com meu visual, auto-estima alta mesmo. Feliz com as minhas amizades, com a família, com a vida. Mas ali no fundo, ali dentro mesmo, debaixo de toda essa felicidade, ainda há a vontade daquilo que é maior em mim. Aquela vontade de compartilhar essa felicidade, de abraçar apertado e dizer que basta, que está bom, que agora sim está completo, que qualquer coisa de ruim vai passar. Sentar no colo e ouvir que o que importa é aquele momento, que é aquele minuto. Construir e ser parte.

Não sei como dizer o que quero dizer, é grande em mim a ponto de ter que fazer um post aqui para expressar. Mas me faltam palavras, como se não pudesse ser expressado através delas. A vontade de chorar que vem do fundo, a felicidade que se mistura a isso, a saudade, a solidão acompanhada, a irritação, tudo, e eu não consigo expressar.

Eu podia ser feliz e não pensar mais, no tempo certo acontecerá, mas por enquanto eu penso e muito. E ao mesmo tempo percebo que ser feliz sozinho é tão possível quanto ser feliz acompanhada. E isso dá uma felicidade estranhamente prazerosa. Muito estranhamente mesmo.




0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo