04/10/2009


. Perdi a prática .

Ou eu perdi a prática completamente na arte da paquera, ou me rogaram uma praga do tamanho do universo.

Depois de séculos namorando, depois de 5 meses com um e 1 ano e pouco com o libriano, cheguei a conclusão de que não sei dar mole, não sei fazer charminho em noitada. Cheguei a conclusão de que o pretendido da noite anterior é que tem razão: entrei naquela idade onde não se paquera mais em noitada, o lance é dar em cima das pessoas em farmácias e padarias. Eu simplesmente perdi a prática.

Mas tem sempre a outra teoria também, a teoria de que o último rogou-me uma praga daquelas para que eu fique sozinha até ele decidir o que fazer da vida dele. Sempre há essa possibilidade. Porém, tem 5 sábados que não fico em casa, logo, estou atrás de diversão, de distração, para não ter que pensar que minha vida pode estar sendo resolvida por outra pessoa. Aí bem que seria legal aparecer alguém para eu não me achar jogada no lixo, néam???

Praga ou falta de prática, linda do jeito que estou (é o que mais tenho ouvido por aí, não é um caso de convencimento crônico!) é pecado ficar sozinha, perambulante na noite carioca. Eu até tento, olhadelas a parte ontem foi um fracasso, digno de pragas bíblicas (tá bom, nem tanto!). Agora eu pergunto: devo ser atirada ou esperar que o sujeito chegue em mim??? Outra coisa: na minha idade só me aparecem pirralhinhos por quê? E outra: os homens estão ficando cegos ou meus flertes estão muito discretos???

Revoltas à parte: ou foi praga bíblica ou eu estou totalmente sem prática! E tenho dito!


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo