04/12/2009


. Inusitado egoismo meu .

Desde que me entendo por gente acho que não fiquei por tanto tempo sem alguém no coração e no pensamento. Isso é muito novo para mim, mais ainda quando não sinto falta, saudade ou coisa que o valha de algum tempo em que estive com alguém no coração e no pensamento. Ando muito egoísta, querendo que dê certo para mim, que aconteça para mim outras coisas que não amor - que de fato não dá para acontecer de um lado só, isso aprendi.

Quando penso no ano que vem - essa é a época para isso - penso em coisas para mim, contruir castelos meus, conseguir o bom emprego e enfim tirar a carteira de motorista. Penso no meu humilde umbigo, no melhor para mim e só.

É um egoismo bom, e acho que ele vem por um costume de ficar só. Um bom costume eu diria. Claro que não sou insensível e que ás vezes sinto vontade de ter alguém, mas hoje, nesse momento, isso não é a minha prioridade. E é inusitado já que sempre foi o que eu mais quis na vida. O que eu quero hoje é sucesso, dinheiro, essas coisas que as pessoas têm medo de querer.

Mas eu vim aqui escrever por que nunca antes eu tinha me visto sem gostar de alguém e isso é muito, muito, muito inusitado mesmo.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo