21/02/2010


. Eu uso . Lumino Contrast Loreal .

Depois de muito pensar e analisar, resolvi fazer uma coluninha aqui no blog chamada EU USO. Aqui vou postar meu lado vaidoso, aquele que toda mulher tem, vou falar de beleza, dos produtos que uso, que as amigas usam, que nos fazem mais felizes.




O primeiro produto da série me foi recomendado pela amiga Raquel Cunha - aka Loiriz - loiraça, amore de mi vitta, que assegurou: "depois do Lumino Contrast sua vida será outra!" E ela assegurou também que eu ia viciar: FATO.



Shampoo Iluminador para Cabelos com Mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. Recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Sérum Gloss Disciplinante para Cabelos com Mechas. Alisa e ilumina as mechas, revelando a intensidade dos contrastes por todo o cabelo. Toque sedoso e natural. Fácilita o penteado.

Máscara Lumino Contrast 250g para cabelos danificados e com luzes ou mechas é um poderoso tratamento que foi desenvolvido especialmente para tratar acentuar o brilho e a cor dos cabelos com mechas. Garante uma hidratação da fibra capilar das raízes até as pontas recuperando em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Os produtos Lumino Contrast possuem uma inédita tecnologia Nutriceride, onde a combinação de ceramidas, óleos nutritivos, e polímeros catiônicos proporcionam um destaque especial para as mechas. Realce as luzes e ballayagede seus cabelos.

EU USO e ADORO! Tem um cheirinho delicioso, deixa meu cabelo super macio, sem efeito palha, hidrata e o cabelo fica com um brilho lindo!

Recomendo para as loiras de plantão! A gente fica muito mais ILUMINADA!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo