31/03/2010


. Aqueles que param .

Incrível, impressionante mesmo como a chuva me influencia. Ok que estou morta com farofa por esses dias e que aqui tenho falado só em futilidades (essenciais, é claro) femininas. Afinal, novidades da vida amorosa ainda são raras - ô praga bem rogada!rs - e o que tem acontecido nem tem tido tempo de ser analisado por ser apenas e tão somente relacionado à vida profissional. Claro, que meu santo ( dá-lhe São Jorge) é forte, isso vocês já sabem e parte do que tem me acontecido tem sido meio no esquema "se livrando do que não é bom".


Mas o que eu vim escrever aqui (escondida no trabalho) é sobre as pessoas que não sabem seguir em frente. Eu tenho uma qualidade, eu sofro, eu bato pé, eu insisto: FATO, mas tenho uma qualidade, não vou além, não páro a minha vida. Conheço pessoas que param. É, simples assim, pararam a vida, ou por uma decepção amorosa, ou por uma decepção profissional, por decepção pararam a vida. Até entendo os motivos, mas nisso há um problema imenso: a vida não pára para acompanhar.


Não é fácil, e mesmo não sendo, e mesmo ás vezes querendo o que não se pode ter, mesmo assim, a gente deve contiuar a viver, poxa. Eu sei que é difícil, eu sei e vocês sabem, mas a vida segue. Se hoje é sacrifício, amanhã certamente será redenção. E a vida é assim para a nossa existência não ser monotonia. Pensem nisso. E vivam, a vida corre não espera ninguém. Sempre dói aprender isso, mas aprendido fica mais fácil.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo