28/03/2010


. Eu uso: 212 e Victoria Secrets . ou . Virei mocinha .

O fato é que tenho passado por uma transformação. Nunca fui dada a periquitices, a vaidades maiores que a que tenho com meus cabelos. Não fui criada dessa maneira, tenho manias específicas, como a de sapatos e bolsas, não sou dada a certas periquitices. Mas de um tempo para cá aprendi a fazer algumas coisas por mim, nunca fui dada a hidratantes e perfumes, nunca fui dada a massagens e limpezas de pele, mas de um tempo par cá tenho tido vontade de fazer essas macacadas de mulher.


Primeiro foi conhecer a linha da Victoria Secrets, depois através dos contratipos dos perfumes importados, chegúei até os originais. E hoje depois de colocar unhas de Acrigel, vejo em mim uma mulher diferente nascer (me pergunto a todo momento se isso foi por causa dos cabelos loiros). Antes fazia meio que para ser notada, hoje faço para me notar, para me sentir bem. E daí como uma coisa leva a outra...

Encomendei com uma amiga e ontem peguei minhas preciosidades, olha que lindos!!:












Agora estou muito mais cheirosa e feliz, e besta com a sensação que alguns produtinhos de beleza fazem a gente sentir. Agora me sinto quase uma mulher completa, acho que finalmente virei mocinha.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo