24/04/2010


. Quando São Jorge age .

É muito da minha alma isso tudo, muito mesmo. É muito da minha vida isso acontecer, é muito complicado e fácil ao mesmo tempo e eu aprendo a cada dia mais e mais. Mas não entendo, não consigo ver claramente na neblina que me acometeu . E entender que tem coisas que não preciso entender, que não tem respostas... sabe lá.. sei lá...


Tipo assim: "Agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém". Minha história está mudando e eu não preciso que volte nada, não preciso me lembrar de luas cheias, nem de pôr do sol, nem de Seu Jorge, nem de nada que remeta a esse sentimento que tenho feito tanto para tirar de mim. Me deixa receber meus torpedos em paz, me deixa me interessar por outras coisas agora que meu telefone voltou a ter vida. Por favor, deixa.


E eu sei que São Jorge agiu e está agindo, eu sei. Sei que ele me deu a resposta que eu precisava, sei. Sei que me surpreendi além do que deveria. Sei que o que aconteceu ontem, que o que eu soube ontem, foi para perceber que na escolha que foi feita por mim, ainda assim, eu saí vitoriosa. E eu sei exatamente o que eu quero, e sei também que vou conseguir, eu sei. E por saber com tanto afinco, certeza do que quero, por saber, peço para me deixar ser, fazer, sonhar.


Não me julgue, eu poderia voltar a insistir depois do que ouvi, pois sei que há uma fragilidade que talvez me deixe entrar novamente para viver isso, mas não quero, quero o novo e os torpedos que tenho recebido. Talvez fosse nesse momento o meu levantar, a minha volta, mas nesse momento me recolho a viver novos momentos sobre outras novas coisas. Meu São Jorge agiu, age, e vai agir pelo resto da minha vida. Vai agir sobre o passado (já me conformei que vai morar sempre aqui em mim), sobre o futuro, sobre o velho e o novo.


O que tem importância para mim, nem todo mundo precisa ou pode entender. Só Jorge, Só ele! Salve, Jorge! E ele sabe o que me faz bem, ele sabe, Meu Deus sabe, Minha Mãe Santíssima sabe. E minha vida está nas mãos deles, e ponto.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo