23/07/2010


. Não é para mim .

Quem foi que estipulou que deveria ser tão difícil? Que o caminho deveria ser tão nebuloso? Quem inventou o amor, a saudade, a carência? Quem? E porque? Isso que é o mais importante: por que? Não sei mais como me adaptar a esse mundo, ao modo como as pessoas pensam, ao modo como as pessoas agem, não sei mais, não é um mundo para mim, eu creio.

Quem fez essas regras de relacionamento? E porque eu estou há 3 dias pensando se mando ou não um SMS por puro medo? De onde veio esse medo? Eu não era assim. Quem inventou todas essas regras, Senhor? Quem?

Não entendo e nem sei se um dia vou entender. Minha alma é outra, meu jeito é outro, minha vontade é outra, é de outra coisa, é de um outro tempo, de outros sentimentos... Não sei mais se caibo nesse mundo tão cheio de regras para coisas que antes eram tão espontâneas. Não sei...

2 comentários:

  1. quando você souber me fala...
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Porque, as vezes, o amor, a saudade e a carência (até mesmo ela)trazem felicidade, calma, paz. Tudo no seu devido tempo. E para que sejamos cada dia mais humanos, que não nos enganemos na ilusão de que podemos tudo.

    Porque, acima de tudo, ninguém disse que seria fácil. Mas que vale muito a pena.

    Saudade drupa
    ;*

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo