20/08/2010


. Um pedaço de doçura .

Sei que todo mundo já assistiu ao filme Encantada, eu não tinha visto até poucos minutos atrás, e como acredito que tudo vem na hora certa na vida da gente, não foi diferente com esse filme. Encantada me fez achar um pouquinho de doçura onde eu achei que não existia nem mais um grão de areia.

A história toda é fofa, tudo lindo, eu amei o esquilo (sempre amo os sem noção), e não pelo beijo de amor verdadeiro, nem pela inocência de princesa da Gisele, eu me identifiquei mesmo, com todo o coração (coisa da menina que ainda - amém - está viva dentro de mim) foi com o fato de Gisele ir salvar o seu amor verdadeiro. É aquilo que há anos neste blog eu venho falando quando se trata de amor (e quando estou apaixonada também): nós, mulheres, é que salvamos eles, homens, dessas vidas desacreditadas.

Ai ai...

Eu sei que daqui a pouco vai passar e eu vou voltar a minha descrença do mundo real, mas enquanto não passa, deixa eu ter o gostinho de me alegrar com esse filme que diz muito sobre todas nós, e que vocês já sabiam e eu não.

3 comentários:

  1. Aline,

    Tem momentos em que é tão ténue a linha que separa a realidade da fantasia!...

    BjO´ss
    AL

    ResponderExcluir
  2. O melhor da Gisele, Nina...é que o amor verdadeiro dela, é um homem comum e cheio de defeitos. Completamente real...Enfim, alguém optou pelo anti príncipe... e é isso que acontece com mulheres como nós!

    Ela simplesmente se parece comigo, com você...e com qualquer outra mulher que não quer ser princesa...mas quer ter um amor! ;)

    ResponderExcluir
  3. O filme é mágico mesmo.. Tem certos momentos que só a Disney pra adoçar meu coração por vezes amargurado!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo