24/09/2010


. Ainda encontro a fórmula .

Bom na vida é quando nos encontramos com nós mesmos e nos sentimos bem quando nos deparamos com nossa face no espelho. Eu ando tendo revelações da vida tão claras que nem tem como eu descrever aqui, só vivendo.

Os ventos que trazem meu 27° aniversário estão vindo com uma sabedoria absurda sobre a vida e as pessoas, e principalmente sobre mim mesma. Eu mudei de atitude de uma maneira, que NOSSA! E dessa forma descobri que é verdade aquele verso de Gal Costa: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", eu sei, eu tenho aprendido ao longo de 3 anos duros ao mesmo tempo, em parte, maravilhosos.

'Ainda encontro a fórmula do amor' daquele jeitinho que o Leoni canta, ainda encontro, mas a fórmula para o meu bem estar eu já encontrei: é só sair de casa, deixar o tempo correr, amar alguém, e ser feliz mesmo que as coisas não sejam conforme o desejado. Pois na vida nada é definitivo e se Deus quiser a gente vai ser feliz se assim desejar e as coisas serão do nosso jeito SIM.

1 dia pros 27 e contando!

Um comentário:

  1. Vim aquii hoje para lhe desejar os Parabéns, acompanhei todos os seus preparativos durante a semana pelo twitter, e acompanho o blog ha um tempãooo!!!

    Parabéns, Nina!
    Que vc seja muito feliiz!
    Que realize os seus sonhos, conquiste os seus mais loucos devaneios! rs'

    Parabéns, por mais um ano! Parabéns pela vida!
    Que seja feliz, mesmo! Desejo isso do fundo do coração!!

    (não conheço vc pessoalmente, mas me sinto como uma amiga! mesmo vc não imaginando quem sou eu!! que estranhooo!! rsrs)

    Bjão,
    Lu Souza.

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo