05/09/2010


. Confesso .

Confesso que sei que tenho que sair para conhecer gente nova e confesso também que não tenho a menor paciência mais de sair para fazer noitada. Confesso que prefiro coisas mais lights, mais calmas, menos agitadas, confesso que preciso de um namorado urgente. E sei que precisando de um namorado urgente, preciso sair para ser vista, preciso encher a cara de energetico pra preguiça e o desanimo sair de mim, preciso fugir do mau humor que a tpm me concede, preciso ter mais paciência pras noitadas.

Confesso que a época dos 20 e muitos está me deixando realmente mais velha, menos a vontade com a quantidade de meninas super jovens e super magras embaladas à vácuo que existem nas boates hoje em dia. Confesso que não sei mais agir em determinadas ocasiões, confesso que não sei mais ser super alegrinha a não ser enchendo o escorno de cerveja, vodka ou afins. Confesso que já fui bem mais animada.

Sei que o que estou passando hoje é decorrência do que não passei quando deveria, pois namorava. Sei disso. Sei também que o fato de não ter muito com quem sair, de morar longe de alguns amigos que o fazem, sei que isso desanima mais ainda. Confesso que ando numa fase tão sei lá, que não faço a mínima idéia do que devo fazer quanto a isso tudo que relatei aqui. Difícil, né, não saber se resolver quanto as questões que a vida te coloca.

Confesso também que ando bem chateada com o fato de eu ter que ir até as pessoas quando elas me chamam (e vou com prazer), mas elas nunca se deslocarem até mim quando eu chamo para fazer alguma coisa. Sou sempre condescendente demais, e isso tem me irritado muito, porque né, eu também tenho vontades, cacete. Fico muito chateada, muito mesmo.

Confesso que devo estar ficando velha, é isso, essa deve ser a melhor explicação de todas: é a velhice. E deixa eu resmungar, tenha paciência, um dia isso muda, espero, mesmo porque se não achar que as coisas vão mudar, estou fudida.


Um comentário:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo