01/10/2010


. Para terminar com o que se deve . Para escrever o que tem que ser escrito .

Não sei se você ainda passa por aqui, e mesmo que não passe, o que eu tenho que dizer hoje é o que preciso para minha alma ficar, enfim, vazia.

Eu esperei, eu te esperei, e não foram por semanas ou meses, eu te esperei por quase 1 ano e meio, eu te amei por dois anos ininterruptamente, amei e sabe, não me arrependo. Senti o que devia sentir por todo esse tempo, me preparei para sua volta e você não voltou. Eu entendi há muito tempo que não iria voltar, que realmente fez uma escolha, mas diante de alguns fatos ocorridos ao longo do mês passado eu nutri uma pequena esperança que infelizmente não foi para frente. Eu me dei um prazo e esse prazo acabou. E será mais saudável te esquecer por completo, será melhor para mim esquecer inclusive o passado, as coisas boas em que sempre penso quando lembro de você.

Não dá mais. Não posso mais esperar por quem não vai mais voltar, não posso esperar que aquela felicidade volte ou só aconteça se for com você. Não dá mais. Você não vai mais ouvir sobre mim, ou receber sms quando a solidão bater em mim ou quando a lua estiver lindamente cheia no céu. Você não vai mais receber e-mails apaixonados, pode deixar. Eu te amei muito, querido, muito. Eu me embebedei quantas vezes me foi necessário para não sentir a falta que me fez em quase todos os momentos que vivi depois de você, mas desde o dia do meu aniversário, desde o prazo que me dei, não mais me permiti isso, não mais me permiti sentir sua falta, querer seu amor de volta.

Acabou para mim, finalmente, você pode dizer, finalmente, Aline. Mas é isso. Agora eu vou cantar Vanessa da Mata e Ben Harper: "Acabou, Boa Sorte". E se você ainda passar por aqui, ou pelo twitter, ou por onde for para saber de mim, saiba: eu não vou mais querer o que não posso ter, não vou mais azucrinar ou gritar por atenção. Não me fez e não me faz bem isso. Hoje, querido, eu vou esquecer o que fomos, o que queria que fôssemos. Ponto final. Esse é o meu ponto final, querido libriano.

Em mim não há mais você. E dessa vez é pra valer. Não tem mais jeito, acabou. Boa sorte.

Um comentário:

  1. Os corajosos comentam, mas pelo visto só fica aqui o que lhe convém. Triste :(
    Não dá para ficar fazendo cosquinha no ouvido a vida toda.

    Paz!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo