02/10/2010


. Querida(o) Paz .

Normalmente eu não me explico, mas vi necessidade de explicação após um comentário que recebi no último post, o qual apaguei por justamente estar equivocado em sua interpretação.


Querida(o) Paz,
Não sei quem você é, não sei, não apaguei seu comentário por ter sido contra meus pensamentos, apaguei sim, por saber que talvez seja isso mesmo, e sim, por ser difícil ler isso. Cada um tem o direito de ler e interpretar os fatos como bem entender, assim como pode achar triste uma pessoa ferida ler realidade em algo e querer apagar. Cosquinha no ouvido nunca me foi feito, muito pelo contrário, isso aqui é apenas parte da minha história e não ela por completo. Tenho meus motivos para muitas atitudes que tomo e sei que colocando minha vida aqui sou alvo da interpretação de quem quer que seja. Não se ofenda, pois na verdade quem tomou qualquer coisa por ofença fui eu. E outra, coloca seu nome, seu perfil, eu dou minha cara pra bater, sempre dei. Obrigada pelos comentários, carinhosos ou não, o bom da vida é poder se expressar, querida(o).

E só pra você saber, o fim do amor que eu senti é que achei que deveria colocar aqui, não sou o libriano, não sei o que ele pensa, não sei se realmente buscou a felicidade dele. Não sei. Mas isso não me importa, ele é ele, eu sou eu, e é comigo que ando me importando.

Beijos pra você.
Que fique em PAZ, que tenha PAZ e seja feliz.
Beijos

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo