04/11/2010


. Dinheiro!!! .

Eu estou desempregada, tenho feito uns freelas e estava até ajudando, porque né, dinheiro é dinheiro.  Mas o lance é que preciso de estabilidade, tenho 27 anos e não estou ficando mais nova, né.  Nessa madrugada me deu um desespero infinito, saí que nem uma louca mandando currículos e fui dormir 5 da manhã. E nessa maratona toda me pergunto muito porque é que estou desempregada.

Estudei em boas escolas, fiz faculdade, tenho MBA, falo inglês, espanhol... nossa! mil coisas. Gastei um $$ com educação, ainda gasto e ainda vou gastar, mas emprego cadê? Nego quer que você tenha experiência mas não te dá oportunidade de tê-la, complica!

Estou catando um emprego, preciso, como todo ser humano normal desse planeta. Dinheiro é necessário e pretendo não viver na barra dos meus pais para sempre (por mais que banque minhas coisas né, moro com eles), quero tanta coisa, mas tanta coisa! Nossa!!!

Antigamente eu só queria amor, e também porque tinha emprego né, hoje não tenho amor e nem emprego e quero sinceramente mais emprego/dinheiro que amor. E sinceramente, acho que depois de tudo que fiz na vida, que estudei, que passei, eu mereço muitoooooooo (nussa!! e como!).

Agora é esperar e ver! Porque entender, eu não entendo.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo