09/11/2010


. Unhas de noiva . Falta só o noivo! .

Para quem não tinha unha eu estou abalando geral depois que comecei a tratar das minhas! Sente o resultado de 9 meses de tratamento:


A Alessandra - que faz minhas unhas - fez milagre!!! Hoje saí de lah com uma francesinha definitiva feita com o Pétala Branca da Colorama e pintei de Samba Juliana, também da Colorama. Amei! FIcou unha tipo de noivinha, só me falta o noivo, né!  O lance é entrar no espírito! Rá!

E falando em esmaltes... Para quem não sabe sou alérgica, logo, me fú! Mas há pouco tempo descobri que a Colorama tem toda sua linha free de formaldeído e tolueno, logo, me salvei! Posso usá-los direto que nem tchun de alergia! Acho isso o máximo! Abaixo, os que usei hoje:


AMEY!

Um comentário:

  1. Oi Aline, você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto: http://migre.me/2dnyd

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo