02/12/2010


. Ô vida, ô fase .

Quer me emputecer? Mente.

A pessoa conta vantagem com todo mundo, quer porque quer ficar por cima da carne seca em toda e qualquer situação, aí vem conversar comigo e se faz de vítima? Mente? Para quê? Hoje eu nem quero saber o porque não, de verdade. Apesar de ainda me surpreender (médio) eu realmente não quero nem saber. Já sei que o ego é uma coisa que faz nego fazer mais até do que pode e falar além do que deve.

Quer me emputecer? Mostre certas demonstrações de carinho antigas como troféu atual.

A pessoa mostra as coisas mais pessoais que você já disse, escreveu, fotografou, enfim, para outras pessoas como se fosse uma coisa que estivesse acontecendo naquele momento, como se fosse tão irresistível que né, ninguém poderia simplesmente esquecer. Age como se tudo estivesse (ainda) acontecendo naquele instante. E só o faz porque você parou de fazer o que fazia anteriormente.Fora que não apaga as porras dos e-mails que também não responde, sabe onde estão todos, parece até que coleciona e nunca é homem o suficiente pra dar um fora, porque né, é tão machão que acha que tem que ter estepe para sempre. Fora o ego, que combinar que ter alguém ali - mesmo que em forma de e-mail - dando moralzinha é legal pra caramba, e nesse caso o ego é maior que a pessoa.

Quer me chatear? Os ditos amigos não te protegerem e te jogarem no meio da fogueira quando a chama tá mais alta.

A pessoa tem uma informação importante, não te conta, e ainda dá moral pra palhaçada iminente acontecer. Isso lá é amigo? Aí vem no fim das contas falar que blá blá blá whiskas sachê você fez papel de otária. Não era melhor avisar antes?




Realmente eu acho que tem dia que nego acorda e pensa: "Tenho nada pra fazer hoje, vou fuder com  o dia de Aline", só pode!




Ô vida! Ô fase!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo