05/01/2011


. A linha tênue .

Eu tenho 27 anos e acho que posso dizer que sei algumas coisas sobre a vida. Uma delas é a linha tênue que existe entre o querer algo a mais com uma pessoa e a amizade que pode ser construída no meio disso. E quando há vontade entre duas pessoas e uma delas se recolhe, ou some, ou para, ou continua mas não propõe algo mais, a conversa se torna tola ou o clima esfria, e ali onde poderia haver (bem) mais que simples diálogo corriqueiro acaba nascendo uma amizade. E coisa assim raramente (quase nunca) tem volta. Passada a linha da vontade para a amizade, fudeu!

Então cuidado, meninos e meninas, pois nem todo mundo espera que a atitude aconteça, e quando se passa da intenção maliciosa para a amizade é meio que um caminho sem volta. E de uma forma ou de outra, um dia a gente se arrepende por não ter feito, ou por ter perdido uma oportunidade que estava ali reluzente feito ouro. Amizade a gente faz na esquina até, mas encontrar química, malícia, vontade, não é tão fácil assim.

Minha dica (caso interesse) é FAZER acontecer, não deixar o tempo passar. Agir! Faça por onde a linha não ser ultrapassada e não chegar a somente uma amizade quando você quiser mais. Não se arrependa do que não fez! Vai por mim!

E para ilustrar o pensamento, uma música do filme infantil "A Pequena Sereia", onde Sebastião tenta fazer o príncipe Eric não perder a oportunidade. É bem por aí que a linha tênue acontece (detalhe pra cara de saco cheio de Ariel!):


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo