12/01/2011


. Selo .

Ganhei um selo depois de ANOS! Achei até divertido, nem sabia que os blogueiros ainda faziam isso! Mas lá vai ele:


Regras:

- Agradecer ao blog que me presenteou. 
- Partilhar 7 coisas sobre mim.

- Escolher até 10 blogs para presentear com o selo.

Vamos cumprir as regrinhas:

Agradecimento:
Obrigada pelo selo, Lua do O Fantástico Mundo da Lua Minha amiga querida!

7 coisas sobre mim (seus curiosossss):
1 - Não sei falar no celular sentada quando estou em casa, ando a casa inteira que nem uma louca.

2 - Amo samba. Para mim fora o mar, não há outro lugar melhor para repor as energias. Samba de raiz principalmente, ainda mais quando tem aqueles com levada de tambor de candomblé. Mas curto também (como podem ter percebido já) um pagode gostoso tipo Exaltasamba (AMO).

3 - Não sou daquelas que tem milhões de amigos, aprendi isso com a vida e acho um aprendizado válido. Tenho poucos e os melhores, e por eles faço tudo, amo de forma verdadeira, completa e incondicional. E aqueles que embora não sejam amigos, mas que ganham minha simpatia de cara são tratados da melhor maneira possível e com um carinho imenso.

4 - Sei perdoar mas não esqueço. De verdade, dou meu perdão muito sincero, mas não esqueço o ato, e por isso nem tente fazer duas vezes.

5 - Vejo o mesmo filme diversas vezes e não canso, se for 'Curtindo a Vida Adoidado' então! Nussa! E isso serve para livros também.

6 - Me irrito com banalidades, com pessoas fúteis, com repetições idiotas, gente falsa e galerinha que se acha malandra a beça. Malandro é o Mário que tira moeda de tijolo. Vão se catar!

7 - Amo praia! Mar! Ondas! Se pudesse vivia dentro d'água, morando na areia, vendo o sol se pôr e nascer. Meu sonho é conhecer todo o litoral brasileiro numa viagem de carro! Um dia chego lá!

Indicações:

Indico o selo aos meus leitores que quiserem fazer esse exercício de falar 7 coisas sobre si mesmo. Começa difícil, mas depois você vai querer falar umas 100 coisas! Primeiro, porque né, é bom contar sobre a gente, e depois porque a gente acaba se conhecendo um cadinho melhor.

Então fiquem a vontade e peguem o selinho e divirtam-se!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo