07/02/2011


. Amor e outras drogas... .


Ontem eu vi o filme "Amor e outras drogas", e apesar de ser fofo e do happy end, eu fiquei aqui pensando em como eu fui criada pelos filmes de Hollywood para crer que né aquilo ali pode acontecer um dia. Historinha leve, com aquele toque (de leve também) de drama, onde o cara se descobre apaixonado e pra dizer que ama quase morre porque na vida nunca falou isso pra ninguém. Ela resistente a tudo, magoada com a vida, vai se envolvendo a ponto de né, tremer na base quando encontra ele depois do término. Fofo. Ou como AMIGONA disse: "É um filme sobre o amor", fato que é.


Mas posso chegar a parte em que minha irritação se mostrou dentro de mim imensa? Deu aquele frescorzinho sim, 'comédia romântica' - que nem chega a ser o caso, apesar de eu ter rido horrores (ah meu sarcasmo e ironia!) - sempre dá frescor e é divertido. Mas poxa, de verdade, sempre, eu disse SEMPRE, nesses filmes os caras de despencam atrás desse amor, é a velha reprodução do príncipe indo resgatar a princesa. Alouuuuu, ou eu realmente estou muito racional e nada sentimental, ou na vida real isso não acontece! Ou eu realmente preciso de mais drama nesses filmes mulherzinhas para me debulhar em lágrimas. 

Vai ver meu momento não favoreceu para achar algo mais desse filme. Mas recomendo, por ser algo fofo de se ver, e algo que te faz querer o mesmo que eles: o nós.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo