02/02/2011


. Ansiedade nossa de cada dia .

Meu maior defeito, eu bem sei, é ser ansiosa. E ansiedade é defeito porque, né, atrapalha o bom funcionamento racional do cérebro.

Eu quero tudo pra ontem! Quero do meu jeito, da forma que imagino, na hora que imagino. Nunca acontece assim, e creio eu que não acontece por eu querer demais. Controverso, mas real.

Ansiedade unida a TPM então! Nussa! Tenho pena da humanidade! Além de ficar insana por tudo no meu tempo, quero pra HOJE, não pra amanhã! Além de querer pra HOJE eu fico carentinha de colo e cafuné. Típica mulherzinha de romance de banca de jornal. Não sou 100% do meu tempo assim, mas quando junta o dia do mês com a ansiedade de querer que aconteça a qualquer custo: PUTAQUEPARIU!

E hoje eu estou nessa de querer para ontem, pra HOJE, pra no máximo sexta-feira! Hoje eu quero que aconteça, que faça, que (pelo amor de Deus) dê sinal de vida! E isso é um saco, combinemos!

Paciência e calma são virtudes que tenho aprendido, e muito, e com muita calma e paciência tenho aprendido, porque né, a pessoa ansiosa precisa disso, precisa entender que o tempo das outras pessoas não é o mesmo tempo que o dela.

Ansiedade nossa de cada dia... se vira com ela só! 

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo