23/02/2011


. Tá F*&¨% .

Acordei hoje tão irritada, mas tão irritada que tenho pena do ser que passar na minha frente hoje.

Estou MUITO cansada de sempre ter que voltar à estaca zero ou as coisas não serem do meu jeito. MUITO cansada mesmo! Percorrer esse caminho não tem sido fácil! Se eu ainda fosse excremento da humanidade, mas não, nem bala em Lojas Americanas eu roubei na vida! Não está dando mais! E por conta disso, eu simplesmente vou parar de procurar as coisas, vou parar de fazer por onde, vou fazer algo que não está na programação.

Cansei de me cansar, entende? Cansei de batalhas que não me levam a lugar nenhum, cansei MUITO de tudo isso de joguinho de sedução, deu pra mim! Sou o que sou, não sei ser diferente (tenho batido muito nessa tecla aqui) e se me quiser do jeito que eu sou, beleza, se não: dane-se (pra não dizer a palavra com f).

Eu cansei. E não foi só disso de procurar romance, de querer simplesmente carinho. Eu cansei das coisas empacadas, das lutas que traço todos os dias pra conseguir um lugar ao sol que não tenho conseguido. Aí você, querido leitor, vai dizer que passa, que daqui a pouco acontece. Desculpa, mas não, a gente só acredita nisso porque tem que viver o dia a dia. Eu to puta pra caraleo, cansada de ser boazinha, compreensiva, bonitinha, e de esperar o bom da vida me acontecer, a recompensa... muito cansada mesmo! Vocês nem tem noção do cansaço.

Desculpa aí o desabafo, mas hoje em especial tá fueda!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo