01/02/2011


. Troféu sem noção . Candidata de hoje: a ex amiga .

A candidata de hoje se superou, mas superou de uma tal forma que subiu no ranking do nosso amado Troféu Sem Noção. 

Nega era amigona, daquelas em que eu confiava para desabafar sobre tudo, inclusive sobre amigos em comum. Nega tinha tido uma história similar em termos financeiros de família e tal, nega era divertida, ria junto, falava sério e tal. Mas nega também tinha um gênio do cão.

Um dia, num carnaval há quase um ano, nega me chamou para ir num determinado local com ela e um povo, e eu não fui. Para quê que eu não fui? Arrumei sarna pra me coçar. Pedi desculpas, mas não adiantou. Uns meses depois em um evento de amigos em comum, cheguei com braços abertos - porque né, sou boa demais pra esse mundo de meu Deus - e nega me abraçou com aquele tapinha nas costas uó, sentou na cadeira de costas pra mim e assim ficou anti social a noite toda. Ainda assim chamei o noivo de nega num canto e falei pra ele que adoraria que eles fossem no meu aniversário uma semana depois, mandei e-mail com o convite e nega cagou em minha cabeça. Daí pra frente, morreu pra mim, porque sou assim, dou chance, peço perdão, mas não sou pau de galinheiro e nem dou ibope pra campeão de audiência.

Eu como amiga que era fui designada ao posto de madrinha de nega porque era amiga estilo Toddynho, mas depois de tudo isso eu já sabia que ela nem tchun e eu não seria mais madrinha de ninguém. Conformada estava, conformada fiquei, até que esta noite magnífica de calor senegalês meu celular toca e aparece o nome de nega no display. Nega ligou pura e simplesmente para me dizer o seguinte:

Eu: - Alô.
Nega: - Aline?
Eu: - Ela mesmo.
Nega: - É Nega.
Eu: - Tudo bem?
Nega: - Então (com voz de enterro) nem é nada demais não, você já deve até estar sabendo, só estou te ligando para comunicar que chamei outra pro seu lugar de madrinha.
Eu: - Relaxa! (rindo) Se preocupe não! Beijos, Tchau!

Nem ouvi nega dando tchau. 

Agora combinemos: PRA QUÊ NEGA ME LIGA PRA ISSO?? É pra humilhar? É pra ouvir minha reação?? Realmente achou que eu ia pedir penico??? Não entendi! Não era melhor deixar o dito pelo não dito???

Me diz se nega não merece o Troféu Sem Noção??? Pelo Amor! Em disparada na colocação!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo