16/03/2011


. Porque? .

O mundo está doido? Os homens perderam-se em pensamentos ou atitudes que sei lá? Ou sou eu mesmo que não entendo nada de tão burra que sou debaixo desses cabelos loiros? Por favor, alguém me explica?

Porque, cara, de verdade, eu não estou entendendo já faz tempo. E cada dia que passa eu entendo menos! Eu sou chata, é isso? Eu faço demais o que deveria fazer de menos? Eu ando fora do trilho? Sou feia? Qual é o meu problema?

Sério, estou querendo saber! Porque ou eu erro sempre na mesma coisa, ou eu devo ser falsa e fingir que não quando é sim, ou eu vim com defeito de fabricação, ou sou totalmente desagradável. Porque eu REALMENTE não estou entendendo!!!

E estou falando aqui porque nem no mundo real em que vivo posso expressar isso sem parecer desesperada ou chata ou qualquer coisa depreciativa. Mas é sério, eu quero uma resposta. Porque parece que sempre que me jogo ou tento me jogar e ir lá e viver, alguma coisa acontece de errado ou eu faço algo de errado, ou o simples fato de eu ser eu mesma atrapalha. Sei lá! Não quero achar isso, mas queria uma resposta de verdade. Saber onde estou errando, ou não, saber o que estou fazendo de errado ou se na verdade o erro está nos outros.

Odeio fazer esses desabafos, mas nesse caso especificamente, eu preciso de uma resposta que não estou encontrando em mim ou nos outros. Porque isso anda acontecendo comigo? Não sou boa o suficiente para que as coisas andem? Para que alguém simplesmente se apaixone por mim? Para que as coisas aconteçam como acontecem para toda e qualquer pessoa normal?

Que diabos eu estou fazendo de errado?

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo