09/04/2011


. Cansa .

Para mim vida é tentativa. E por isso eu tento e muito, e tanto que de vez em quando também me submeto a certas coisinhas que não deveria, me submeto por achar que tentar é isso aí. Mas me sinto algumas vezes lesada por mim mesma. Dá pra entender?

Nem fiz nada ainda, mas só de pensar em fazer já sinto o sentimento do depois. Existe pré ressaca moral?

Como diz minha AMIGONA sou muito princesa pra esse caso específico. Mas ando tão sem escolha que tipo, apesar de fazer, sim, diferença - porque queria uma outra atitude, é bem verdade - eu tenho que arriscar por outros motivos importantes para mim, do tipo que te provam uma coisa. E vai ver sempre penso demais as coisas mais simples. Só não quero me sentir plebéia, suburbana, periguete com cara de traveco, não quero deixar de ser princesa por causa de um sapo que mudou completamente de comportamento por ter-se descoberto solteiro.

Eu tento mas estou mega cansada de tentar e apesar de saber que nesse caso vai ser isso aí e nada mais, estou eu aqui tentando me convencer de que isso é uma boa idéia para um passatempo. Cumprir o papel que todos acham que não tem nada demais cumprir, que pode ser feito sem sentimento e depois... Não sei se a princesa aqui consegue mais uma vez ser tratada como qualquer mortal. Mas né, quem não tenta, não vive.

Só quero não ser mais uma, ou que haja esforço (algum) para que eu não me sinta mais uma. É pedir muito? Na verdade quero que alguém me tire a impressão de que todos os homens são uns filhos da puta que só querem fuder com o juízo da gente e com outras coisas mais carnais. Fora não ter que ser tratada como piriguete e nem ter que agir como uma. E não achar que só quem te trata como realmente você merece ser tratada é aquele cafa que acaba com toda e qualquer esperança de você encontrar uma pessoa normal que queira mais que te comer.

Cansa, viu.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo