10/04/2011


. Compartilho .

Eu queria muito ser atriz da Globo e saber expressar o contrário do que eu penso. Não dizer o que eu sinto, não usar ironia para magoar ou coisa parecida, não ser debochada. Mas a vida não permite que eu seja atriz, porque né, sente o drama.

Redes sociais fodem com a imagem das pessoas, fodem totalmente e de uma maneira que nem que te jurem que né aquela ali na foto é tia da avó da sobrinha do seu primo, você vai acreditar. Aí não tem como não ser debochada e irônica, não tem como não comentar no twitter ou não fazer texto no blog. A gente fica naquela necessidade imensa de simplesmente COMPARTILHAR com o mundo o sentimento. Porque gente, só acontece comigo!

E tá lá o sinal luminoso em neon piscando em vermelho e branco que né PERIGO, NÃO SE APROXIME, e a LOUCA aqui (porque né, só sendo LOUCA) super a fim de né, jogar-se no perigo. O engraçado é que quando eu cansar desse jogo de gato e rato, aí sim, vai acontecer o que eu esperava que acontecesse por ser sincera e mostrar o que quero. 

Revolta? Não, baby, apenas realidade. Tanta mulher aí falando da mesma coisa, de homem que não tem, de nego que faz merda, sou mais uma nesse mar, e é exatamente isso que me cansa. Compartilho do sentimento nada exclusivo do momento.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo