26/06/2011


. Cuidado com o que se deseja . ou . O delay de Deus .

Já disse aqui que Deus é sarcástico, bem humorado e super, super irônico. Essa semana que passei descobri também que rola um delay entre o que a gente pede e o momento que é conseguido, o que faz a gente ter que ter mais cuidado com o que se pede.

Eu desejei muito uma coisa, muito mesmo, queria tirar a limpo pra ver se né, o lance dava certo. Mas no momento que desejei, que pedi, que quis, essa coisa não aconteceu. 2 anos depois acabo de ser atendida, sendo que o meu pedido hoje é bem diferente e nada referente ao pedido de 2 anos atrás.

Foi como se eu tivesse pedido um modelo 2009 e agora que quero o 2011 recebo um 2008. Sacou? E pior com defeito de fábrica. A questão é que a gente tem que prestar muita atenção ao que pede, ao que deseja, porque se Deus resolve ser sarcástico, ou São Pedro se enrolar nas contas e rolar um delay no seu pedido, fudeu!

Agora estou pensando em como desfazer a merda sem que haja mágoas, sem que machuque quem não tem nada a ver com isso. Afinal, coração é terra em que ninguém anda (a não ser que você dê passe vip premium pra pessoa).

Só acontece comigo, só pode!

Seja o que Deus quiser.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo