26/07/2011


Esse post é para mostrar que uma pessoa quando vê que a outra está ali disponível, tentando e tal, acha que pode maltratar e falar qualquer coisa que lhe vier a mente, e se sentir o centro do universo.

Eu tentei, e cheguei até me permitir sentir qualquer coisa e levei nas fuças porque a pessoa se mostrou em minutos ser totalmente ao contrário do que imaginei por 2 anos. 

Ofensa eu não aceito. Me chamar de mentirosa, muito menos. Ser indelicado, ser rude, grosso, depois de uma semana sem falar comigo e ainda achar que me conhece, que conhece a minha vida, por favor, né. O mundo, até onde vi da última vez, gira em torno do sol e não de alguém.

Mas serviu ao menos para eu dar respostas sinceras e corretas. E ter a consciência limpa e dormir tranquilamente com a cabeça em meu travesseiro.

A dica, no entanto, é: nunca ofenda uma pessoa, pois dependendo da pessoa nunca mais terá volta.

Esse post é para vocês verem o porque que tentar nunca dá certo, o porque de dar chance nunca dá certo. Esse post é para mostrar isso. Para mostrar que quando a gente baixa a guarda sempre vem um gancho de direita para te acertar.

E outra, quem fala o que quer, darling, ouve o que não quer.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo