09/07/2011


. Tem dia que ... .

Sério, tem hora que PUTAQUIPARIU, dá vontade de sei lá o que!

Será que é tão difícil ouvir? Sério! Ouvir, dar conselhos de boa e não te intitular de uma coisa que você não é. Caraleo! Pior ainda quando é alguém da família, que deveria no mínimo te defender mas não, taca pedra. Cara, de boa... dá mais não! Limite! Haja insenso, banho de sal grosso, reza braba. Não dá mais! Saco cheio num grau! Jesuis!

E nego que tem sempre o mesmo argumento? PELOAMOR!
Cachorro cagou na entrada? Você tá negativa!
Entalou-se com a farofa? É porque você tá negativa!
Ganhou na megasena? É porque você é negativa!

Não estou podendo! Sérinho! Como assim??? Arruma algum outro argumento pra poder revezar pelo menos!

Fora que né, reclamar, questionar, querer saber das coisas, querer explicação, não é ser negativo. Ser negativo é não ter esperança, achar que nada vai dar certo, e desculpa aí, isso eu não faço não! Eu rio de mim, das coisas que me acontecem, tiro sarro, de boa! Aturo muita coisa por achar que ali na frente tem coisa melhor, mas na hora, no momento, a gente tem que xingar sim! Dar piti! Falar meia dúzia de merda, não concordar! Agora tirar isso como negatividade? Ah cara! Me tira do sério!

Tá, estou na tpm sim, mas isso é uma constante. Nego acha que eu sou idiota, tenho cara de palhaça, sei lá! Ai que ódio!

Tem dia que PUTAQUIPARIU!

Um comentário:

  1. Aleluia, enfim alguém que eu possa concordar. Olha tem Blog que vc comenta por comentar. É um tal de florear aqui florear ali, como se problemas não existissem, e se por acaso existir, sorria e diga que legal.........

    Nunca discorde é proibido, aff...

    As vítimas deste mundo esqueceram de ler livro de auto ajuda

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo